Rendição marca a abertura do Ação Brasil no Rio de Janeiro (07/09/2018)



logo

Depois de muitos dias em oração para que esse momento chegasse, deu-se início ao Ação Brasil no estado do Rio de Janeiro. O evento que nasceu no coração de Deus e é liderado pela pastora Ezenete Rodrigues, tomou o Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, às 10h da manhã do dia 07 de setembro. Palco de milhares de grandes eventos nacionais e internacionais, o local foi ocupado por intercessores oriundos de mais de 90 igrejas locais para interceder pela nossa nação.
O evento, que já foi realizado em Brasília, desembarcou na cidade maravilhosa para momentos de louvor e adoração intensos à Jesus Cristo e, assim que começou, um altar foi levantado. Pastores de diversos ministérios oraram entregando os três dias de intercessão a Deus, guardando e anulando todo ataque do inimigo contra o estado do Rio de Janeiro. Já era possível sentir Deus tomando conta do ambiente. O rei dos Reis já tinha chegado.
Num dia tão especial para os brasileiros o evento seguiu e, ainda na abertura, o hino nacional foi entoado. Em seguida, Pra Ezenete, líder do ministério Restaurando Vidas e idealizadora do evento deu as boas-vindas aos presentes ministrando que Jesus Cristo é o Rei da glória lendo Salmos 24. Apóstolo Hudson Medeiros deu sequência fazendo mais uma oração que se estendeu a um louvor que embalou a dança profética e entrada de elementos como a arca da aliança, Leão da tribo de Judá e a noiva de Cristo.
No momento seguinte, Pra Alda Célia ministrou louvores enquanto bandeiras dos 27 estados do Brasil mais Israel entravam no local e eram profeticamente abençoadas. A palavra da primeira parte do evento ficou por conta da Pra Ezenete que ministrou a partir de 2 crônicas 7:14 dizendo: “Temos esquecido de nos humilhar na presença de Deus para reconhecer que só Ele é digno de todo louvor e adoração com gratidão no coração. Precisamos mudar e acreditar que Jesus vai mudar a história do nosso país.” Afirmou ela ressaltando ainda a importância de buscarmos a Deus como é necessário.
A primeira parte do evento foi encerrada pelo Apóstolo Hudson convidando intercessores e profetas para uma oração para pedir perdão como nação por toda legalidade as trevas que foi dada até aquele momento declarando dependência ao Senhor. Houve também um momento de reconciliação com Portugal, África, França e Israel. Enquanto tudo isso acontecia no centro da arena, diversas salas de oração continuavam em ação nas frentes de adoração, intercessão e proclamação da Palavra.



Reveja o Ação Brasil em nosso canal no YouTube.

Elis Amâncio
Cobertura on-line/mídia Ação Brasil

Envolva-se!

Seja um doador, um intercessor, um multiplicador, e ajude a expansão do projeto de Deus para essa Nação.

logo

Dados da Conta

Banco Bradesco
Agência.: 1850-3
Conta Corrente.: 11078-7

CNPJ.: 13.245.175/0001/00
Ministério Restaurando Vidas