O cuidado às crianças e a cultura indígena foram destaque no Ação Brasil (21/4)



logo

Um sol tímido entre nuvens rompeu lentamente o frio da madrugada gelada deste sábado, 21 de abril, em que Brasília completa 58 anos. E para começar abençoando a capital brasileira e aquecendo nosso coração com a presença do espírito santo, nada melhor do que louvar ao Senhor a plenos pulmões.

E coube ao pastor Fred Arrais e à sua banda a grande missão de começar os trabalhos no estádio nacional Mané Garrincha, local onde acontece de 20 a 22 de abril o Ação Brasil, um movimento de intercessão pela transformação do Brasil.

Cantor, compositor, músico e um dos pastores da Igreja Batista do Angelim, de São Luiz (MA), sua terra natal, Fred Arrais fez a todos cantar, agradecer e a entregarem seu coração a Jesus. Ele cantou diversas músicas que fazem parte do seu novo projeto “Voltar a Caminho”, além de outras canções de conhecimento do grande público como “Nada Além do Sangue”.

Após a apresentação, a pastora Ezenete Rodrigues fez a ministração da palavra, exortando os irmãos e irmãs a orarem pela transformação do Brasil. Em seguida, a pastora Ana Paula Valadão Bessa fez leitura bíblica e proclamação da Palavra do livro de Salmos 8 e de todo o livro de Joel, composto pelos capítulos 1, 2 e 3.

Clamor, entrega, emoção. Foi assim que o pastor Márcio Valadão orou de joelhos pelo Brasil, por Brasília, pelas nossas autoridades. Orou pela libertação do Brasil da corrupção, dos males que afligem a nação.

O pastor Márcio Valadão ministrou a palavra a respeito da corrupção em nosso país e dos desvios de conduta entre os homens, sobre a nossa natureza pecaminosa, e falou sobre as estratégias de Deus para transformar o nosso caráter. Foi um momento de falar da necessidade de cura da população e dos nossos representantes.

Na parte da manhã, o evento contou com a presença do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, secretários de estado, e autoridades locais.

72 horas de Oração

O Ação Brasil – Venha o Teu Reino 2018 é um movimento de intercessão pela transformação do Brasil, um evento interdenominacional que levou para Brasília membros de igrejas de todos os estados brasileiros e o Distrito Federal, e ainda, de outros países, com destaque para caravanas da Nova Zelândia, da Coreia do Sul, Estados Unidos e Inglaterra. A abertura contou com cerca de 3,5 mil pessoas.

Além do palco principal, há três salas no andar de cima do estádio com atividades especiais ininterruptas. Uma das salas é para oração, outra para intercessão e uma terceira, chama de sala da estratégia, é para ministração da palavra, cada uma com cerca de 40 pessoas cada.



Reveja o Ação Brasil em nosso canal no YouTube.

Vinícius Tavares
Cobertura on-line/mídia Ação Brasil

Envolva-se!

Seja um doador, um intercessor, um multiplicador, e ajude a expansão do projeto de Deus para essa Nação.

logo

Dados da Conta

Banco Bradesco
Agência.: 1850-3
Conta Corrente.: 11078-7

CNPJ.: 13.245.175/0001/00
Ministério Restaurando Vidas