O RIO DE JANEIRO É UMA CIDADE DE PAZ... o RIO DE JANEIRO É UMA CIDADE MODELO PARA O MUNDO.” (07/09/2018 - Tarde)



logo

Dando sequência, a segunda parte do evento Ação Brasil no dia de 07 de Setembro contou com a presença da banda Lagoinha Worship Niteroi, que entoou louvores e adoração à Deus, além de declarações de fé: “O RIO DE JANEIRO É UMA CIDADE DE PAZ... o RIO DE JANEIRO É UMA CIDADE MODELO PARA O MUNDO.”

Um momento muito especial nesta tarde aconteceu. A Pastora Ezenete reforça os enganos em que as nossas crianças estão sendo submetidas, e instrui os pais e responsáveis a exercerem sua autoridade, orando com eles e por eles, apresentando a palavra, para assim desfrutarem do favor e do amor de Deus.

“Deus não nos constituiu mulheres para gerar filhos para o diabo, mas para gerar filhos para a Glória do Senhor Jesus Cristo”


Crianças do projeto Renaci (¿ )/ Arca de Noé, foram levadas até altar, e a Arena foi tomada por atmosfera de intercessão, enquanto os pastores Edi e Dani (¿)profetizavam sobre a vida deles. E foi nítido ver o amor, a compaixão, a misericórdia, e os propósitos que Ele tem para essa geração sendo estabelecidos.
Sobre os pequenos as bênçãos foram liberadas, levando esperança e a marca profunda do Senhor para fazerem a diferença nessa terra e assim serem voz nessa geração, ao som da banda Restauração.
A batalha existe, porém diante da presença do Rei, o espírito do Senhor é derramado ativando dons, removendo o véu dos olhos daqueles que o busca.
Invocando o nome do Senhor a sua maravilhosa graça invade os corações de modo maravilhoso. Desta forma a tarde do Ação Brasil é encerrada pela Pastora Ezenete proclamando “Joel 2”

“E o Senhor levantará a sua voz diante do seu exército; porque muitíssimo grande é o seu arraial; porque poderoso é, executando a sua palavra; porque o dia do Senhor é grande e mui terrível, e quem o poderá suportar?”


Joel 2:11

Pastora Ezenete inicia um momento de oração profética, com irmãos de outras nações, onde unidos em uma só voz, um só coração, liberamos uma palavra de cura, renovação, restauração, concordando com cada lágrima chorada que clama pela misericórdia divina, chamando sinceramente, um novo tempo para o Brasil.
"O nome de cristo levantarei, na terra, filhos e filhas serão salvos". Dizia a letra do louvor que na sequência aqueceu e levantou o povo que clamava e se derramava em adoração ao senhor.
E assim, declarando em português, as irmãs americanas cantavam e em concordância, todos declaramos que "O fogo do Altar não se apagará".

O Pastor Juda Bertelli iniciou a palavra fala do sobre a escola de profetas, ele afirmou que a profecia nos edifica, exorta e conforta.
O pastor profetizou que os principados e potestades que estão sobre o nosso país cairão por terra.
Devemos colocar a confiança em Deus. O Senhor que nos levar para o secreto, para a intimidade com ele, todos temos acesso ao pai, basta buscá-lo.
"Adore, dê tempo no secreto que Ele lhe dará as resposta." Concluiu o pastor. (Cornelio?) liberou diversas profecias aos presentes na arena.



Reveja o Ação Brasil em nosso canal no YouTube.

Elis Amâncio | Isabela | Léo
Cobertura on-line/mídia Ação Brasil

Envolva-se!

Seja um doador, um intercessor, um multiplicador, e ajude a expansão do projeto de Deus para essa Nação.

logo

Dados da Conta

Banco Bradesco
Agência.: 1850-3
Conta Corrente.: 11078-7

CNPJ.: 13.245.175/0001/00
Ministério Restaurando Vidas