Unidade da igreja marca abertura do Ação Brasil (20/4)



logo



Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. As cinco regiões foram retratadas no Estádio Nacional Mané Garrincha. Brasileiros de todos os cantos e sotaques, representantes dos 26 estados com uma só motivação: dedicar 72 horas de oração, jejum e adoração em favor do Brasil.

A programação começou na quinta (19), com a reunião de intercessores de todo o país e de outras nações. Mas pastores, líderes e intercessores já estavam em Brasília desde o último dia 15.

Os portões do Estádio Nacional foram abertos ao público às 16h30 de sexta, (20). Pastores das regiões Norte, Nordeste e Sudeste abriram a programação com orações em favor da segurança do país, contra o crime, a corrupção e a violência nas cidades e estados.

A banda da Polícia Militar do Distrito Federal se apresentou durante o evento. Policiais civis, militares e representantes das Forças Armadas também desfilaram. Eles foram homenageados pela liderança, como heróis, e aplaudidos pelos presentes. Em seguida, todos cantaram o Hino Nacional.

Pastora Ezenete Rodrigues ressaltou a importância da unidade da Igreja no país, para a construção de um trono de adoração a Deus. Cantores e grupos de dança também se apresentaram.

A pastora Ana Paula Valadão Bessa, usando um colar com várias chaves que simbolizavam os estados brasileiros, declarou que os depósitos celestiais seriam abertos sobre a nação, enquanto houve uma apresentação com bandeiras que representavam cada estado.

Em seguida, todos oraram pelos capelães militares, que retribuíram, estendendo as mãos e abençoando os presentes.

O Diante do Trono comandou o louvor, com várias canções que abençoavam o Brasil. Também passaram pelo Ação Brasil o pastor Judá Berteli e a missionária coreana, Yon Hi Son, compartilhou o testemunho dela e também encorajou à todos a orarem pela transformação do Brasil, assim, como as experiências que ela tem vivido na Coreia do Sul.

Marine Friesen abriu a madrugada de vigília. O momento foi marcado por orações direcionadas à transformação de crianças e jovens do Brasil em diversos contextos. Enquanto as três salas de oração continuavam em ação nas frentes de adoração, intercessão e proclamação da Palavra.

Também passaram pela primeira madrugada do Ação Brasil os ministérios Apostollai, Benjamin Martins e Fire Universitário.



Reveja o Ação Brasil em nosso canal no YouTube.

Elis Amâncio | Lucas Dutra | Mirian Lucena | Raquel Reis
Cobertura on-line/mídia Ação Brasil

Envolva-se!

Seja um doador, um intercessor, um multiplicador, e ajude a expansão do projeto de Deus para essa Nação.

logo

Dados da Conta

Banco Bradesco
Agência.: 1850-3
Conta Corrente.: 11078-7

CNPJ.: 13.245.175/0001/00
Ministério Restaurando Vidas