Honra – O segundo dia do Ação Brasil na cidade maravilhosa (08/09/2018 - Tarde)



logo

A primeira parte do segundo dia do Ação Brasil no Rio de Janeiro foi marcante. Centenas de pessoas estiveram presentes no Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. O evento, que tem como principal objetivo reunir intercessores para orar pela nação começou às 3 da tarde entoando o hino nacional brasileiro, assim como no primeiro dia. Dessa vez, quem fez a honraria foi a banda da Guarda Municipal do Estado.
Em seguida, um momento emocionante aconteceu no altar do Ação Brasil. Pastora Ezenete Rodrigues, líder do ministério Restaurando Vidas e idealizadora do evento ministrou sobre a vida das famílias de militares que já faleceram e também dos presentes, oferendo palavras de amor, restauração e força.

Por volta das 4 horas da tarde um momento solene. Um coral cristão de índios tupi-guaranis subiram no altar para um momento profético e de reconciliação perante aos presentes. O cacique Domingos e o pastor estavam representando uma parte da tribo que reside em Angra dos Reis, região sul do estado do Rio. Nesse momento, além de duas canções que entoaram, a tribo recebeu oração e um pedido de perdão por todos os males feitos contra eles, desde o descobrimento do país. “Todos nós somos filhos de Deus, não importa de onde viemos ou quem somos.” Disse cacique Domingos. O apóstolo Hudson Medeiros.

No evento, não poderia faltar ainda um momento dedicado ao louvor. Foi aí que a cantora Carla Garcia se apresentou cantando canções de exaltação a Jesus Cristo. O pastor Silas Malafaia também esteve no local. Ele trouxe uma palavra a respeito das mudanças que o mundo espiritual, com certeza, está experimentando nesses dias de Ação Brasil e ressaltou a importância de um evento como esse. “Deus e o diabo trabalham com legalidade. Mas hoje, estamos aqui reunidos para dizer em uma só voz que Deus pode fazer o que quiser com nosso estado e nossa nação. Estamos aqui para continuar implantando o reino de Deus na terra.”, afirmou Malafaia. Enquanto tudo isso acontecia no centro da arena, diversas salas de oração continuavam em ação nas frentes de adoração, intercessão e proclamação da Palavra.



Reveja o Ação Brasil em nosso canal no YouTube.

Elis Amâncio
Cobertura on-line/mídia Ação Brasil

Envolva-se!

Seja um doador, um intercessor, um multiplicador, e ajude a expansão do projeto de Deus para essa Nação.

logo

Dados da Conta

Banco Bradesco
Agência.: 1850-3
Conta Corrente.: 11078-7

CNPJ.: 13.245.175/0001/00
Ministério Restaurando Vidas