Posicionamento – O Terceiro dia do Ação Brasil na cidade maravilhosa (09/09/2018)



logo

O entorno da Arena de Jeunesse no início da manhã do domingo dia 09, foi marcado por uma atmosfera de fé e emoção. A preparação para o encerramento do último dia do Ação Brasil ficou por conta da Batucada Abençoada, bateria da igreja Bola de Neve.
Sob o comando da pastora Ezenete Rodrigues, líderes de várias igrejas do RJ declaravam bênçãos de Deus sobre a nação e o Rio de Janeiro.
A música, a arte, a dança, os ritmos pertencem ao Senhor Jesus. Todos se entrelaçam num movimento de cores, em adoração ao único digno de toda honra.
Declarações de amor a Ele são ofertadas nessa manhã. Pessoas sedentas e inconformadas clamam pela manifestação do único capaz de transformar uma realidade caótica.
A manhã de domingo também contou com a Pastora Ana Paula Valadão Bessa, que através do louvor, adoração e intercessão orou pelas famílias, pelo progresso e desenvolvimento do Brasil, e ainda profetizou João 3.16.

A pastora, ministrou a palavra a respeito do posicionamento de cada cristão, em ser um embaixador do Reino, evitando a mentalidade escapista, e finaliza:
“Que sejamos aqueles que vão expandir o Reino, até que a paz venha!”
Na sequência Ana Nóbrega comandou o louvor com várias canções e a arena foi tomada por uma atmosfera de combate e intercessão.
O Apóstolo Hudson ressalta a importância da ativação dos 5 ministérios, Nesse tempo, ativações proféticas estarão acessíveis para todos, tanto em nível individual, nos cinco ministérios, quanto em nível corporativo, nas igrejas e reuniões interdenominacional.



Reveja o Ação Brasil em nosso canal no YouTube.

Elis Amâncio
Cobertura on-line/mídia Ação Brasil

Envolva-se!

Seja um doador, um intercessor, um multiplicador, e ajude a expansão do projeto de Deus para essa Nação.

logo

Dados da Conta

Banco Bradesco
Agência.: 1850-3
Conta Corrente.: 11078-7

CNPJ.: 13.245.175/0001/00
Ministério Restaurando Vidas